quarta-feira, 12 de novembro de 2014

The Banner Estreiam Tema do Novo Álbum “Greying”


Os norte-americanos The Banner irão lançar seu primeiro álbum em seis anos, “Greying”, a 9 de Dezembro através da editora Good Fight Music. O álbum foi produzido por Will Putney (The Acacia Strain, Body Count, Stray From The Path) e Randy Leboeuf, e hoje mesmo o grupo disponibilizou online um novo tema do álbum intitulado "Unbaptized".


Em entrevista à Alternative Press, o vocalista JSS afirmou o seguinte sobre este novo tema: "Unbaptized, por pouco não fez parte do nosso álbum anterior, Frailty de 2008. Depois de um longo tempo em maturação, eu cortei a segunda metade e tentei implementar um ritmo mais thrash para contrabalançar a brandura do começo. As letras são um tema bastante comum para mim e falam da minha crescente sensação de desconexão com os lugares aonde eu já me senti mais à vontade."
 

Mais informações em: https://www.facebook.com/TheBannerNJ

Sem comentários:

Enviar um comentário