segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rise Of The Northstar - Phoenix


Os franceses Rise Of The Northstar, grupo de hardcore fortemente inspirado na banda desenhada japonesa Manga, lançaram recentemente um vídeo para o tema “Phoenix”. O tema faz parte da versão japonesa do novo álbum “Welcame” com saída prevista para o final pela editora Nuclear Blast e foi originalmente editado como single para angariar fundos a favor das vitimas do desastre nuclear de Fukushima em 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário