Mostrar mensagens com a etiqueta nuclear blast. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nuclear blast. Mostrar todas as mensagens

sábado, 22 de novembro de 2014

Rise of the Northstar - Welcame

O conceito à partida era bastante interessante, um grupo francês que pratica um hardcore próximo de uns Madball e Agnostic Front e cujo teor lírico e a própria imagem são inspiradas na cultura japonesa e sobretudo na banda desenhada manga (aparentemente esta arte goza de uma enorme popularidade em França).
Na prática, o resultado fica uns furos abaixo das expectativas e não é assim tão admirável. Se trocarmos as fatiotas à samurai por calções, sweat-shirts e bonés e toda a imagem manga, os Rise Of The Northstar não passam de um grupo vulgar que mistura um hardcore agressivo com algumas nuances hip-hop, assim uma mescla de Madball, Biohazard e Cypress Hill.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rise Of The Northstar - Phoenix


Os franceses Rise Of The Northstar, grupo de hardcore fortemente inspirado na banda desenhada japonesa Manga, lançaram recentemente um vídeo para o tema “Phoenix”. O tema faz parte da versão japonesa do novo álbum “Welcame” com saída prevista para o final pela editora Nuclear Blast e foi originalmente editado como single para angariar fundos a favor das vitimas do desastre nuclear de Fukushima em 2011.