Um ano após a edição do disco de estreia, “Misanthropy”, os holandeses Teethgrinder estão de volta com um novo álbum intitulado “Nihilism”.
Mais uma vez produzido por John Bart Van Der Wal e com a ilustração a cargo da Marald Art, “Nihilism” tem data de lançamento marcada para 18 de Novembro através da germânica Lifeforce Records. O primeiro single, “Sicarius”, já roda online e pode ser escutado através do vídeo em baixo.
Entretanto, o colectivo de grind/crust já está confirmado para a edição de inverno do Xxxapda Na Tromba, a acontecer em Lisboa nos dias 20 e 21 de Janeiro do próximo ano.

Sem comentários:
Enviar um comentário